Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

segunda-feira, 15 de julho de 2013

1 Mês de cirurgia - Resultados |o/

Amigas, estou muito empolgada.
1 mês de bariátrica. Tirei meu 1º antes e depois (postado na Página Antes e Depois).
O que parecia um sonho virou realidade.
Mas a cirurgia não é mágica, tenho que fazer a minha parte.



Meu purê de batatas. Após a foto, levei ao fogo com leite desnatado, margarina light e tempero sem gordura. Respeitando sempre os 100gr estabelecido pela nutricionista.
Ficou uma delícia, tinha muito preconceito, achava que ia ficar horroroso, mas estava errada. 
Não uso açúcar pra nada, só adoçante, e estou me adaptando na boa.

Fiquei devendo a foto do macacão dourado (ouro envelhecido), ele ficou ótimo, só que eu estava mal arrumada, só o vesti para tirar a foto, mas entrou com louvor. Depois eu o visto de forma adequada e tiro uma foto melhor pra vocês verem.



Apesar das fotos estarem na minha página Antes & Depois, resolvi colocá-las aqui também. Eu cheguei a pesar 95,85 mas dei uma engordada. Meu marido fala que uma parte do peso eliminado não foi emagrecimento, foi desidratação, pois na 1ª semana fiquei muito mal, e agora o corpo esta se recuperando de forma mais saudável. To dia engordava um pouco. O bom dessa história é que desde sexta que o meu peso permanece o mesmo, então agora vai começar diminuir de novo. Assim espero. Mas como minha filha está de férias, não vou me pesar mais.



Antes 107,50              Agora  97,00

O rosto afinou e o pescoço apareceu

Até a postura esta mudando

A barriga e o estômago diminuiu bem


O braço continua o mesmo

A bunda que eu já não tinha esta indo embora, mas os braços kkk continuam os mesmos kkkk

Beijos Amores

Nenhum comentário: