Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dia de pesagem: -2,25k \o/

Resumo da semana em relação aos objetivos:


- caminhar todos os dias ............ ok  -  Caminhei sábado e domingo tb, sem descanso, troquei o percurso por um com um pouco mais de dificuldade, e até trotei algumas vezes no domingo, e passarei a trotar todos os dias.




- subir escadas após o almoço ...  :(   -  Confesso que o vício do computador, face e grupos, me prenderam na cadeira, mas essa semana procurarei fazê-lo algumas vezes.

- Beber 2 litros de água por dia ...   :(  -  Por mais que eu me esforce, não consigo beber os 2 litros de água diários, mas eu chego lá.

- Visitar os blogs das amigas  ........ :|  -  Visitei, mas menos do que gostaria.

Agradeço a Deus, pois mesmo não conseguindo 100% em todas as metas, conseguir eliminar 2,250k, eliminar para nunca mais voltar kkkkk


Esse é o meu 1º dia do ciclo, estou começando a reter líquidos, afff   ...   tenho que ter dedicação total essa semana.

Continuo com foco total na minha meta (muito difícil, mas não impossível), de conseguir sair da casa dos 90 até o dia 15/08.

Objetivos mantidos para esta semana.

Torçam por mim.

Vou deixar um recadinho para a galera:


Nenhum comentário: