Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nova pesagem - devagar e sempre

Hoje conseguir postar no dia certo.
A balança desceu mais uma pouco: 85,200



Hoje faço 7 anos de casada.




E as comemorações começaram desde ontem, com um churrasco.
Confesso que não me comportei muito bem. 
Exagerei 


Ainda é necessário dizer não, e eu ainda estou aprendendo.

Bom, sábado fui comprar uma bermuda e descobri que estou gostando de vestir roupas largas, pois sempre usei roupa apertada.
Experimentei uma bermuda 46 e estada bem confortável, minha mãe pegou uma 44 e quando vesti, dei um grito na cabine. A bermuda entrou !!!!
Fui em outra loja e pedi uma 44 e coube de novo.
Ou seja, meu nº agora é 44 e não 46.
46 fica larguinho e 44 fica uma luva \o/ \o/

Bom amigas, entrei rapidinho, e já tenho que ir.
Preciso preparar a aula para hoje.
Beijim

Nenhum comentário: